Apresentando novos botões Like and Share do facebook

Em 2010, o facebook introduziu o botão Curtir para o mundo. Juntos, os botões Como and Share é visto por mais de 22 bilhões de vezes por dia em mais de 7,5 milhões de sites . Como and Share são motores importantes do Facebook tráfego de referência, que é maior do que todas as outras redes sociais combinadas de acordo com um recente relatório Shareaholic .
Hoje, estamos introduzindo um novo design para tanto Como and Share para ajudar as pessoas compartilham mais conteúdo de qualidade em toda a web. Já estamos vendo um crescimento favorável no gosta e compartilha com o novo design e estará rolando estes botões para todos nas próximas semanas. Se você está usando o botão de idade Como, você será automaticamente atualizado para o novo projeto como parte de nossa implantação. Nós também fizemos mais fácil para você incluir a botões Como and Share lado a lado eo botão Compartilhar por si só:

Como usar e compartilhar juntos para dirigir Facebook tráfego de referência para o seu site


O Huffington Post é um dos domínios mais populares no número de links postados de volta ao Facebook e tira o máximo proveito dos novos botões Como and Share. Como permite que as pessoas postam links para Facebook com um clique, enquanto a quota que lhes permite adicionar uma mensagem personalizada e personalizar o seu público-alvo antes de postar:

Colocação de botão também é importante. De acordo com o The Huffington Post Chefe de Produtos Nico Pitney,
"Nós colocamos os botões Como and Share logo abaixo da manchete de nossos artigos e de uma barra do lado esquerdo persistente que fica com o usuário quando rolar a página. Queremos dar às pessoas toda oportunidade para gostar e compartilhar conteúdo e, ao Neste ponto, eu gostaria de pensar que nós fizemos é difícil não se envolver em ações sociais. "
Você pode usar nossa ferramenta de configuração para como e Compartilhar para exibir os botões em vários estilos semelhantes ao The Huffington Post.

O valor comercial da Facebook Likes e Ações


Além de editores de mídia, empresas de todos os tipos podem se beneficiar inclusive os novos botões Como and Share em seu site. Desde integrar os dois botões, Hotels.com tem visto um grande aumento no número de bookers hotel que chegam diretamente do Facebook. De acordo com o Gerente de Produto da Hotels.com Iain Niven-Bowling,
"As histórias que são gerados quando um cliente clica nos botões Como and Share são claramente ressonância com amigos e grupos, resultando em alto tráfego de referência e, finalmente, as reservas para os mais de 220.000 hotéis no Hotels.com."
Além disso, a equipe de Hotels.com descobriu que o tráfego de referência é geralmente mais qualificada e converte em uma taxa mais elevada em comparação com outros tipos de tráfego.

Da mesma forma, JustGiving , uma plataforma dando social global líder, usa o Facebook para compartilhar incentivar as pessoas a dizer a seus amigos sobre as organizações sem fins lucrativos que se preocupam depois de doar para eles. Dados da Justgiving mostra que cada ação no Facebook de uma página Justgiving gera, em média, um extra de R $ 8 em doações adicionais. De outubro de 2012 a outubro de 2013, Facebook encaminhamentos para Justgiving gerou US $ 58 milhões em doações para boas causas. De acordo com o Gerente de Produto Justgiving Jonathan Waddingham,
"O Facebook é a maior fonte de tráfego para nós, superando até mesmo o nosso tráfego direto. Nós trabalhamos duro para torná-lo mais fácil para que os usuários compartilhem suas doações no Facebook, como sabemos, tem um enorme impacto sobre o apoio para sua causa. "
Para saber mais, visite a nossa documentação para o redesenhado Como e Compartilhar botões. Você também pode encontrar mais melhores práticas para a partilha, visitando o nosso lista Sharing Facebook .

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